13   Out
2020
Social
Coluna da Célia Villela

 EMPANADAS AO SABOR DE HISTÓRIA DE FAMÍLIA ARGENTINA ! EM HOMENAGEM AO BRASIL
 
Gabriel Casares Barés, argentino de La Plata, cidade próxima a Buenos Aires, aprendeu fazer empanadas, salgado tradicional argentino, com sua avó materna.
Casado com a médica Patrícia Uchoa Barés, Gabriel resolveu seguir os passos da avó na culinária. Abriu a Brantina Empanadas com vários recheios e sabores. Hummm...
Os araçatubenses não vão mais passar vontade de saborear as tradicionais empanadas. O nome Brantina é uma homenagem ao Brasil e Argentina. Bem legal!

Só de ver dá “água na boca”. A empanada é uma comida muito tradicional na Argentina. Esta receita do Gabriel vem da avó materna, uma matriarca forte, mãe de quinze filhos, que cozinhava muito bem e passou seus ensinamentos para as gerações.
Realmente o brasileiro aprendeu a apreciar as empanadas. Encomendas pelo insta @brantina, pelo I food ou diretamente com Gabriel.

Compartilhe
0 Comentário (s)

Envie o seu comentário sobre a matéria, será um prazer saber o que você achou.

Nome: *
E-mail: *
Mensagem: *
Digite o Código:
   
 

© 2020 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.