8 Mar
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
A MAGNÍFICA CULINÁRIA SÍRIA/ LIBANESA DA CHEF VERA MALULY
A chef top do Brasil em culinária síria/libanesa, Vera Maluly, foi convidada pelo SESC Bertioga para ministrar um curso da deliciosa gastronomia árabe. O motivo do convite é também porque haverá um jantar especialmente para a diretoria do Sesc Nacional.  
 Vejam a beleza da feitura dos charutinhos de folha de uva! É uma delicadeza da culinária libanesa enrolar a carne moída nas folhinhas de uva
Charutinhos prontos! Perfeitos e divinos!!
 Pasta de grão de bico regada no azeite
 A chef Vera Maluly regando com azeite a salada Fatuche
 Salada de Fatuche
 Pasta de grão de bico regada no azeite, enfeitada com grãos de bico
 Coalhada com carne. amaram? Sempre amo as gastronomia de Vera Maluly!! Obrigada pela visita!

Compartilhe
0 Comentário (s)

28 Fev
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
 LINDA FESTA DOS TRÊS ANOS DE MARIA VALENTINA PRADO AGUIAR 
Com tema da festa, Parque da Minnie, a boneca Maria Valentina Prado Aguiar, comemorou três aninhos entre amiguinhos no Edifício Platinum. Paula Celebra Decor assinou a decoração, o bolo colorido de Grazi. A boneca Nina está radiante com seus pais, a bonita Pricila Prado Aguiar e Samuel Aguiar.
Fotos Jéssica Lima

 Maria Valentina se diverte na festa colorida
 Bolo lindo e colorido! 
Mesa linda! Parabéns pra Maria Valentina pelos três aninhos registrado aqui no Blog CV.
Obrigada pela visita! 

Compartilhe
0 Comentário (s)

25 Fev
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
 O LINDO RUBINHO DE ALMEIDA CURTE FÉRIAS NO VELHO OESTE AMERICANO
O todo estiloso Rubinho Almeida é hóspede do lindo rancho de Ana Cristina Ravagnani e Lelinho em Wyoming, "Velho Oeste" americano. Os dias são regados a papos entre amigos, delícias gastronômicas e, claro ótimas bebidas. O Wyoming possui natureza exuberante com montanhas e estação de esqui.
Siga o Blog CV pra ver mais fotos... 

 A anfitriã do rancho na neve, Ana Cristina Ravagnani , e Rubinho
O centro de esqui tem mais de 50 anos, e não perdeu o charme interiorano. Localizado no início das Rocky Mountains, cadeia rochosa que se estende até o Canadá, é conhecido por suas pistas com alto grau de dificuldade. Mas Rubinho não se intimida. 
 Rubinho com as amigas, Ana Cristina e Franziska Rubener, delícia de encontro. Rubinho contou para o Blog CV que lá no Velho Oeste eles saboreiam muita carne.
Gostaram? Obrigada pela visita!

Compartilhe
0 Comentário (s)

18 Fev
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
A HISTÓRIA DA EMPRESÁRIA BETHINHA BERNARDES E SEUS DIVINOS CHOCOLATES
Muitas pessoas de outras cidades ao verem os posts que o Blog Célia Villela fz sobre a doceira Bethinha Bernardes me perguntam como Bethinha Bernardes começou. Bethinhas ganhoou de presente de sua prima a receita de família de uma deliciosa trufa. Começou fazer as trufas e presentear alguns amigos.
Não deu outra! Caiu no gosto! Sabor delicioso. A empresária, entusiasmada pela aceitação, decidiu começar a produzi-las para vender. Tudo começou na cozinha de sua residência em Araçatuba, interior de São Paulo, onde ela própria fazia as trufas artesanais.

Empreendedora decidiu ampliar os negócios. Há anos construiu a Bethinha's Trufas, fábrica de chocolates que tinha como principais produtos trufas e pães de mel, a marca registrada da empresa. Atualmente, a Bethinha's, como a empresa agora é chamada devido a diversificação de seus segmentos, possui um cardápio extenso que vai desde suas famosas trufas, pães de mel e ovos de páscoa trufados na linha chocolate, até a sofisticada linha Bethinha's Noivas, que conta com doces e bolos para casamento.
"Minha maior satisfação é encantar os clientes, transformando suas ideias em doces soluções, por isso trabalhamos sempre com muito amor. Entendemos que nossos clientes querem ser acolhidos, valorizados, e procuram o que há de melhor, por isso é com açúcar e com afeto que os recebemos e os atendemos. E para que fosse possível realizar os mais doces sonhos com a nossa paixão que é o chocolate, escolhemos uma matéria prima que pudesse superar todas as expectativas, por isso somos 100% Nestlé".

Compartilhe
1 Comentário (s)

12 Fev
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
 FESTA DE ANIVERSÁRIO DAS GÊMEAS DE IVETE SANGALO NA PRAIA DO FORTE
Ivete Sangalo e a decoradora araçatubense Priscilla Marques na festa colorida das filhas de Ivete Sangalo.
*** Foi com sotaque baiano na Praia do Forte, e decor inspirado no Havaí, a festa das gêmeas, Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo. A decoradora araçatubense e blogger Priscilla Marques organizou e assinou o decor das meninas. “ Confesso que me senti emocionada”, afirmou Priscilla ao Blog Célia Villela.

A amizade entre Priscilla e Ivete vem de outras passagens, nutrida com muito carinho entre elas.
A festa bastante colorida, com a alegria de Ivete, marcou o primeiro Carnaval de Marina e Helena. Porém Priscilla recriou um cenário de plantas, flores, borboletas e joaninhas. Um Baile do Havaí com muita alegria e descontração.
Na entrada uma mesa com colares, pulseiras e acessórios para os convidados entrarem no clima da festa.

O charme da decoradora Priscilla Marques na festa colorida na Praia do Forte, Bahia 
 Os bolos das gêmeas Marina e Helena Sangalo
 Hibiscos e flores coloridas deixara o decor lindo, tropical e ares da Bahia 
Amaram? Amei! Queridos seguidores, sempre obrigada pela visita no BLOG CÉLIA VILLELA!

Compartilhe
0 Comentário (s)

Primeira | Anterior | Próxima | Última
Total: 774 Itens

Célia Chacra Villela é jornalista, construiu sua carreira na Folha da Região (Araçatuba-SP), onde assinou durante muitos anos respeitável coluna social, crônicas, biografias e narrativas de viagens.  Webjornalista e Digital Influencer no Blog Célia Villela.. 
Pós-graduada em Comunicação Empresarial, membro da Academia Araçatubense de Letras, autora do livro de crônicas, "Cá Entre Nós"
 

 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.