11 Set
2017
Coluna da CĂ©lia Villela
RICA EXPERIÊNCIA! MORAR EM FLORENÇA NA BELA ITÁLIA
A estilista e mestre em Moda, Ana Maria Mitidieri, dona da Arremate Alta Costura, passa uma rica experiência em morar em Florença, capital da linda região da Toscana, Itália. Ana está cursando  artes, gastronomia, italiano e moda no Instituto Michelangelo.
Encantada com esta rica experiência ela conta que os professores acompanham os alunos para jantares harmonizados com vinhos italianos, lojas de grifes internacionais e muito mais.
Vejam as fotos.

Na moto, na Itália é muito comum as pessoas andarem de motinhas pelas ruas das cidades
 Ana saboreando kebab prato turco muito saboreado em Floença
 Que máximo esse vestido feito inteiro de macarrão
 A estilista se aprimora no curso de Moda para sua Arremate Alta Costura
Foto do curso de Moda em Firenze
 Na aula de gastronomia italiana
 A bela região da Toscana cuja capital é Fiirenze
 Típica pizza italiana
 Sobremesa de chef italiano
 "Mangiare! E como "mangiare" bem é uma das atrações da Itália 
Ana na Academia de Moda e Design de Firenze. Amaram né. Muito bacana essa experiência de passar uma temporada em Firenze.
Sempre obrigada pela visita!!



Compartilhe
0 Comentário (s)

10 Fev
2017
Coluna da CĂ©lia Villela
MARROCOS, O PAÍS COLORIDO QUE ENCANTA OS TURISTAS
@@@ Não, eu não conheço Marrocos, mas fiquei encantada com a viagem de Bebeth Uchoa Menezes por esse país, que sempre me fascinou. Já visitei alguns países do Oriente, como Líbano, Síria e Turquia. Amei os três, principalmente o Líbano. Pelo que vejo de Marrocos há muitas semelhanças da cultura marroquina com os países citados acima. “Marrocos é como uma árvore com as raízes na África, mas suas folhas respiram o ar europeu” (Rei Hassan II (1929-1999)
A seguir a coletânea de fotos encantadoras que selecionei postadas por Bebeth Uchoa Menezes.
Vamos viajar?
Condimentos coloridos típicos de Marrocos 
 Bebeth pronta pra sair pra jantar com o marido Flávio Menezes, pos na porta inteira de madrepérola que separa a sala do quarto de dormir da suíte do casal
 Relax no belíssimo hotel Kasbah Tamadot, localizado nas Montanhas Atlas há uma hora de Marrakesh. Em Marrakesh Bebeth e Flávio se hospedaram no La Mamounia.
 Bebeth e Flávio Menezes, momentos felizes em suas viagens
Fonte e ladrilhos coloridos típicos da arquitetura marroquina
 Piscina do Hotel kasbah Tamadot na cor terracota típica de Marrocos
 Docinhos marroquinos vendidos a granel

 Jardim do hotel La Mamounia
 Os quartos do hotel La Mamounia são todos cheios de estilo
 Templo marroquino tudo com muita cor
 Vista do vale das Montanhas Atlas
 A maram nossa viagem pelas fotos maravilhosas de Bebeth Menezes? Amei! Obrigada pela visita!

Compartilhe
1 Comentário (s)

15 Jan
2017
Coluna da CĂ©lia Villela
 HOTEL TRYP PERNAMBUCO COM VISTA DESLUMBRANTE PARA O MAR!
@@@ Em pleno verão o BLOG CÉLIA VILLELA dá uma dica de um hotel bacana pra vocês. Localizado à beira-mar da Nova Barra, em Jaboatão dos Guararapes (PE), com vista privilegiada para o mar, o TRYP Pernambuco é a primeira aposta da Meliá Hotels International, em parceria com a construtora Rio Ave, para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste.  
  Relex na área externa
@@@ O TRYP PERNAMBUCO foi erguido em um entorno urbano de alto crescimento e, portanto, desenhado para satisfazer aos viajantes de negócios e eventos, aliado ao turismo, claro.
A cobertura é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e vista panorâmica que encanta

O hotel oferece mimos para recém-casados como roupões bordados com as iniciais do casal, pétalas de rosas e espumante.

TRYP Pernambuco:  Rua Padre Nestor de Alencar, 10.519 - Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes - PE
Informações e reservas: pelo telefone (81) 3094.9700 ou pelo e-mail reservas.pernambuco@tryphotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956, em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.  
Sempre obrigada pela visita!


Compartilhe
0 Comentário (s)

11 Set
2016
Coluna da CĂ©lia Villela
 COSTA AMALFITANA, ITÁLIA, VIAGEM LINDA CONTADA POR ANA SILVIA ADAS REZEK 
Ana Silvia Adas Rezek no belo hotel Poisedon, localizado em Positano, na Costa Amalfitana, na bela Itália. Viajadíssima, ela fez fez esse roteiro romântico ao lado do marido, Marcos Rezek, e contou tudo para o  BLOG CÉLIA VILLELA! Inclusive dicas muito legais
@@@ Vendo as fotos da viagem de Ana Silvia Adas Rezek pela belíssima Costa Amalfitana, sul da Itália, eu não resisti em postar para vocês. Ana Silvia e Marcos Rezek chegaram encantados deste paraíso. Eles alugaram um carro em Nápoles e fizeram a Costa parando para visitar Vesuvio e Pompeia, depois seguiram para a charmosa Positano, uma das cidades mais visitadas da Costa Amalfi. 
@@@ A Costa Amalfitana tem cerca de 60 km com estrada linda e belas paisagens “inacreditáveis”, conta Ana Silvia. Positano fica cerca de 30 km de Napoles, tudo bem pertinho, ideal pra fazer de carro.
Na foto a viajante curtindo muito!
@@@ Positano é uma das mais movimentadas cidades com vida noturna, bares, restaurantes com chefes italianos que passam por gerações.
A dica é hospedar-se no Hotel Poseidon, um charme com café da manhã delicioso.
Muitos napolitanos tem casas de veraneio em Positano, Amalfi, Ravello e Sorrento.

Café da manhã em Positano,  contemplaçao da bela vista
 Ana Silvia e Marcos, "lua de mel" na Costa Amalfi com muito charme
 Pinturas com limões sicilianos encantam os turistas em Positano
 Páteo do Hotel Poisedon, em Positano, o casal adorou
"Dolce far niente", sábia expressão italiana 
 Hotel Poisedon, em Positano, pronta para sair, a cidade oferece bares , restaurantes e vida noturna
 Hotel Poisedon na Costa Amalfi, parece uma pintura!
 Vista linda de Positano, mar encantador em vários tons de azul
Sabe-se que a gastronomia na Itália é uma delicia! Tomatinhos cerejas estão em todos os lugares e pratos italianos. As frutas lindas e saborosas cai bem ao paladar dos italianos
Original da região de Puglia, na Itália, a burrata é um tipo de queijo, considerado um meio termo entre a mussarela de búfala e a manteiga – seu nome, inclusive, foi originado da palavra “burro” , que significa manteiga em italiano, devido a consistência cremosa do interior do queijo. Ana Silvia e Marcos amaram!
Com um gosto leve e quase azedo, a burrata deve ser consumida fria. No calor, a burrata se desmancha, o creme de leite vira gordura saturada e estraga o sabor. Além da consistência cremosa, não ir ao fogo é a outra grande diferença entre a burrata e a mussarela.
@@@ Depois decurtirem muito Positano, Ana Silvia e Marcos pegaram um barco rumo à badalada Ilha de Capri, onde se hospedaram no luxuoso hotel Quisissana.
@@@ Vista da Ilha de Capri, situada no Mar Tirreno, esbanja sol, europeus ricos, mulheres de joias nas praias. A temporada boa para veranear é julho e agosto. A dica, claro é não deixar de dar um passeio de barco em torno da ilha. Se o passeio de barco pela ilha for particular, ou seja para duas a quatro pessoas, em lancha grande o preço é 200 euros. Mas se preferir optar por passeios em barcos em grupos, o preço custa 20 euros por pessoa.
 A ilha se divide entre Capri e Anacapri, mas o glamour segundo os viajantes encontra-se em Capri. Os italianos andam pelas ruas elegantemente trajados, as mulheres com joias e grifes dos estilistas italianos tops. As grifes italianas como Missoni, Pucci, Ferragano, Cavalli, Valentino, Dolce Gabanna, fazem criações personalizadas para Capri, e só encontra em... Capri!
 A famosa Gruta Azul em Capri, capricho da natureza
 Mar Tirreno, lindos tons de azul
Gruta branca em Capri
 Nossos viajantes charmosos pela Costa Amalfi, tudo a ver com Capri
 Ana Silvia no luxuoso hotel Quisassana onde se hospedou em Capri. Amaram o post? Amei muito! Querem saber o que eles trouxeram na bagagem? Além das grifes prediletas de Ana Silvia, trouxeram muito relax, cultura, e sabores da Itália. 
Queridos, preciso dizer pra vocês que quando termino um post me sinto super realizada. Enquanto post, penso na harmonia das fotos, das legendas, penso o tempo todo em vocês, seguidores fiéis! Sempre obrigada pela visita!!!

Compartilhe
1 Comentário (s)

5 Mai
2016
Coluna da CĂ©lia Villela
 REDE MELIÁ DE HOTÉIS OFERECE BENEFÍCIOS INCRÍVEIS NO MUNDO INTEIRO
@@@ Hoje o Blog CV dá uma dica bacana do programa de fidelidade da Meliá Hotels International, o MeliáRewards. O programa de fidelidade da rede, que hoje conta com mais de 4 milhões de participantes em diversos países e oferece os melhores preços para reservas feitas pelo e-commerce da rede, o www.melia.com.
Presente em mais de 40 países e com cerca de 350 hotéis espalhados pelo mundo, a Meliá Hotels International oferece serviços de primeira qualidade visando sempre a excelência no atendimento de seus hóspedes.

@@@ Um exemplo disso é o MeliáRewards, o programa de fidelidade da rede, que hoje conta com mais de 4 milhões de participantes em diversos países e oferece os melhores preços para reservas feitas pelo e-commerce da rede, o www.melia.com.
Em 2014, 67% das vendas pelo Melia.com foram feitas para clientes MeliáRewards e, em 2015, esse share subiu para 80%.

@@@ Ao fazer parte do programa, os clientes passam a desfrutar de vantagens e benefícios exclusivos em todos os hotéis das 7 marcas da Meliá Hotel International, como café da manhã grátis para um acompanhante, Wi-Fi gratuito, cupons de descontos para utilizar em reservas de hotéis, check-in prioritário com possibilidade de fazê-lo on-line e acesso à sala VIP em todos os 700 aeroportos do mundo. Legal né. Então acessem o site para mais informações. www.melia.com.br 
Sempre obrigada pela visita!
 

Compartilhe
0 Comentário (s)

Primeira | Anterior | Próxima | Última
Total: 43 Itens

Célia Chacra Villela é jornalista, construiu sua carreira na Folha da Região (Araçatuba-SP), onde assinou durante muitos anos respeitável coluna social, crônicas, biografias e narrativas de viagens.  Webjornalista e Digital Influencer no Blog Célia Villela.. 
Pós-graduada em Comunicação Empresarial, membro da Academia Araçatubense de Letras, autora do livro de crônicas, "Cá Entre Nós"
 

 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.