21 Nov
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
A coleção das lojas Acquarela está linda. De verdade! Versátil, mas com tendência metalizada, dourado e prata. A hora é agora! Além do “Black Friday”, estamos chegando no final do ano, com muitas festas. Vejam tudo no Blog Célia Villela! Cris Moraes e Adriana Moraes e Souza primam pelo bom gosto e marcas tops. 
Amaram todas né! Corram nas lojas ACQUARELA!  Aproveitem o Black Friday!!! 

Compartilhe
0 Comentário (s)

11 Nov
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
A família do saudoso dr. Lélio Avezum está radiante e gratificada! O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo instituiu um prêmio de qualidade para um profissional destaque a cada ano. O nome desse prêmio é "Lélio Avezum - Qualidade a Serviço da Vida". Merecido, dr. Lélio, precursor do conceituado Laboratório São Paulo, foi uma pessoa maravilhosa na esfera familiar, profissional e das amizades. Vejam tudo! Fotos Jessica Lima
Lindas, simpáticas e profissionais, a esposa do saudoso dr. Lélio Avezum, a querida Neide Mattar Avezum, com as filhas Lígia, Luciana e Laura em noite de premiação. 
 O agraciado com o Prêmio Dr. Lélio Avezum, Laerte Nivaldo Aranha, recebeu o prêmio pelas mãos de Neide Mattar Avezum
 O "Prêmio dr. Lélio Avezum- Qualidade a Serviço da Vida", idealizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo
 A linda Laura Mattar Avezum finesse e delicadeza em pessoa, muito orgulhosa pelo pai, dr. Lélio
 Neide Mattar Avezum, seu irmão o conceituado médico dr. Neivio Mattar, a filha Lígia Mattar Aveum, e o marido, Marcelo Galastini, administradores do Laboratório São Paulo de Araçatuba 
 Laura Mattar Avezum e Aparecida Michelim, membro do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo
 O professor Arthur Leandro Lopes parabeniza a família Avezum 
 Irmãos muito finos e queridos, dr. Neivio Mattar e Neide Mattar Avezum. O Blog Célia Villela posta com gratificação a homenagem ao nome do prêmio a dr. Lélio Avezum. Não importa o pós morte, o que importa é o reconhecimento pelo mérito, dedicação, e o grande legado que dr. Lélio deixou para Araçatuba e região com o Laboratório Sâo Paulo

Compartilhe
0 Comentário (s)

1 Nov
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
Na era tecnológica o amor pode começar pela internet. Foi assim que o amor aconteceu entre o querido, e top decorador, Roni Vieria e o stylist Gabriel Teodoro de 26 anos. O casamento Civil ocorreu na histórica ruína da igreja estilo barroco projetada pelo mestre Aleijadinho, numa linda fazenda em Matozinhos, MG.
Como os dois amam festas, decidiram realizar três casamentos! É isso tudo que vou contar pra vocês. Sigam... Fotos Ferdinando Ramos

 O decor romântico e singelo, claro, foi assinado pelo noivo Roni Vieira
Chiquérrimos, descolados e elegantes. Se no casamento Civil foi assim, imaginem só a festa do casamento! Será dia 2 de fevereiro de 2020 em Trancoso, na linda casa da super amiga do casal, Sandra Habib e do empresário do setor automobilístico, Sérgio Habib. Vai ser no mesmo dia de Iemanjá em frente ao mar da Bahia.

O jantar será assinado a quatro mãos pelo Buffet Izabel Pinheiro, de Maceió AL, e curadoria criativa da Duas Gastronomias de São Paulo. Roni Vieira contou especialmente ao Blog Célia Villela, que a festa será um “red carpet”, inspirado em Cannes. “Um Black Tie muito chique!!! Todos os homens de smoking e as mulheres com muito glamour”.  
 Os noivos escolheram lugares históricos para os momentos do casamento.  Almoço dos padrinhos aconteceu em Manaus no Encontro das Águas entre os rios Negro e Solimões, em um barco decorado por Roni. O jantar foi no Palácio do Rio Negro tombado pelo patrimônio histórico. foi lá que Roni pediu Gabriel em casamento. chic e diferente.
 Ruína da igreja estilo barroco do artista Aleijadinho onde aconteceu o ato Civil
 A daminha linda entrando com os noivos
A mesa de doces foi revestida de cascas de árvores e ficou sob o arranjo aéreo de cascata de tulipas alaranjadas. O bolo The King Cake foi um show à parte: uma réplica de açúcar da ruína da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Jagoara, a igrejinha da fazenda histórica. “Definimos que todo o conceito da festa seria a história por trás da fazenda e da igreja, preservando o charme bucólico da sua ruína. Todos os elementos da festa pareciam ter nascido ali.” 
Um charme e muita criatividade, igrejinhas estilo barroco sobre as mesas
 Os pais de Roni, Maria Rita Vieira Santos e José Antonio Santos
 Os noivos com a mãe de Gabriel, Eliane Teodoro, linda e super jovem. Amaram o post? Amei! Agora a contagem é regressiva para a festa "red carpet" em Trancoso.
Dia 2/2/2020. Ai gente vai ser o máximo! Parabéns aos noivos queridos. Obrigada sempre pela visita!

Compartilhe
0 Comentário (s)

21 Out
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
O Dia do Médico foi brindado com um festão em Araçatuba, no Quarta Avenida. A diretoria da Unimed caprichou mais uma vez para oferecer uma noite linda e animada! Afinal, esses profissionais que tanto se dedicam pelas pessoas, merecem! Na foto o presidente da Unimed de Araçatuba, Flávio Garbelini, Fabricio Teno Castilho, superintendente, e Paulo Gil Katsuda, vice-presidente da Unimed.
Com suas lindas esposas. Vejam post!

 Decor vibrante de Flávio Navona
 A médica obstetra Flávia e Rafael Martins
 O médico Paulo Lesse e Samanta
 O médico Paulo Pereira e colegas
 O superintende da Unimed, Fabrício Teno , e sua linda esposa
 Noelly e Junior Saliba
 Anacleta a Luis Carlos Coelho
 Viviane e Antonio Fontanelli
 O ícone dos médicos, Luiz Geraldo Fonseca e sua amada Norma
 Presidente da Unimed de Araçatuba, Flávio Garbelini e Christina
 O pneumologista Roberto Sandoval e Tea
 Os médicos Rosa e Fenelon Velludo
Os médicos Vivian e André Villela
A médica Adriana Okazaki e colegas 
 Diretoria da Unimed de Araçatuba SP
 A festa estava linda e muito bem servida. Parabéns aos médicos!! Obrigada pela visita!

Compartilhe
0 Comentário (s)

16 Out
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
Sabe quando o lançamento de um aparelho top, o queridinho da Dermatologia Estética, Ultraforme, acaba num festão? Festão mesmo! A dermatologista Vivian Villela faz questão de oferecer a seus clientes os melhores aparelhos em rejuvenescimento facial e corporal. Mas sempre chegam embalados com uma festa bacana! Após Vivian explicar, inclusive sobre a junção do Ultraformer com o Fotona 4 D, a DJ Fer Ferraz e o saxofonista Everton, entraram na cena. Os convidados foram servidos pelo Buffet Vera Maluly, Carol Viol e Bethinha Bernardes.  (Fotos Dayse Maria)

Compartilhe
0 Comentário (s)

Primeira | Anterior | Próxima | Última
Total: 582 Itens

Célia Chacra Villela é jornalista, construiu sua carreira na Folha da Região (Araçatuba-SP), onde assinou durante muitos anos respeitável coluna social, crônicas, biografias e narrativas de viagens.  Webjornalista e Digital Influencer no Blog Célia Villela.. 
Pós-graduada em Comunicação Empresarial, membro da Academia Araçatubense de Letras, autora do livro de crônicas, "Cá Entre Nós"
 

 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.