10 Fev
2020
Coluna da CĂ©lia Villela
O ano começa, e junto ele os parceiros do Blog Célia Villela também! Hoje posto a Loja ACQUARELA, caminhando com Blog CV há sete anos. Vejam as novidade das marcas ACQUARELA outono-inverno 2020. Metalizados continuam com tudo. ACQUARELA é o máximo, antenada, traz para Araçatuba e região o que há de mais atual 
 Essa sandália metalizada é um chic e charmosa
 Amei a cor desta bolsa metalizada! Amaram o post né! Corram pra ACQUARELA  pra conferir as novidades!
Semper obrigada pela visita aqui no BLOG CÉLIA VILLELA

Compartilhe
0 Comentário (s)

23 Jan
2020
Coluna da CĂ©lia Villela
UMA EXPERIÊNCIA NA ÁSIA- NA ESSÊNCIA SOMOS TODOS IGUAIS.  Por Célia Villela
Singapura, Thailandia, Camboja e Laos é o roteiro que Luciana Gasparini Ribeiro faz com a família pela Ásia. Viagem para ficar na memória, no aroma, nas reflexões desses dois mundos tão diferentes, entre Ocidente e Oriente, porém, na essência do ser humano tão iguais. Luciana e o Blog Célia Villela conversaram enquanto a viagem acontece em fusos horários bem diferentes. Leiam nosso bate-papo.
BCV- O que esta viagem traz para seu mundo interior?
Luciana Gasparini Ribeiro: Me traz mais admiração pela cultura oriental oriental, que cultiva o momento presente, paciência e aceitação. 

BCV– Por isso você tem buscado um mundo interior mais rico, por meio da prática do Mindfiness, que busca da atenção plena?
Luciana - A prática de mindfulness que praticamos no Ocidente é totalmente laica, mas entrar em contato com culturas que praticam meditação, e tem como filosofia a presença é muito rico. Nos faz refletir sobre como trazer mais tranquilidade para nossas vidas.

BCV- Algo nesta viagem teria lhe chamado mais atenção?
Luciana- O povo de Laos tocou mais meu coração, além, claro, de todos monumentos e paisagens lindas que vimos por aqui.

BCV- Por que o povo de Laos tocou mais seu coração?
Luciana- Porque, apesar deste povo ter sofrido tanto, as pessoas são muito gentis e autênticas. É um dos países mais pacíficos do mundo

BCV- Esta viagem é uma experiência transformadora pra sua vida?
Luciana- Não diria transformadora, mas sim uma viagem que conversa com o que estou procurando praticar em minha vida neste momento. Inspiradora!

BCV- Por que você buscou esse caminho?
Comecei praticar a atenção plena como autocuidado, autoconhecimento e para ter mais saúde física e mental. Sempre fui muito ansiosa e a prática mudou muito a forma de me relacionar com a vida hoje.

BCV- Qual foi sua sensação ao lado da mulher girafa de Chiam Mai, Tailândia?
Luciana- Consegui enxergar a beleza da autenticidade daquelas mulheres, a beleza do olhar, da alma.
Apesar de sermos totalmente diferentes culturalmente, fisicamente e geograficamente, somos sempre semelhantes como seres humanos. Consegui sentir que somos iguais, que a humanidade que compartilhamos é igual, e o mais bonito! Senti o sagrado da experiência.


Compartilhe
0 Comentário (s)

5 Fev
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
 MODA INTERNACIONAL- NOVA LOJA DA GALERIES LAFAYETTE DE PARIS 
Começamos o ano aqui no Blog CV comentando sobre a luxuosa loja de departamentos francesa, Galeries Lafayette de Paris, que abrirá suas portas dia 28 de março em novo espaço.
Pra quem está planejando visitar Paris vai uma dica: conhecer a new store da Galeries Lafayette na Cidade Luz. O local escolhido para a abertura da nova unidade da notória loja de departamentos de luxo é a Avenue des Champs Elysées.
A construção da flagship na avenida mais famosa da capital francesa durou três anos.
O lançamento da grandiosa loja de 6500 m² está previsto para 28 de março.
A Galeries Lafayette vai ocupar o edifício Art Déco, que foi completamente repaginado para oferecer um novo conceito dedicado à moda e gastronomia.
Vamos para Paris? 
 

Compartilhe
0 Comentário (s)

11 Dez
2018
Coluna da CĂ©lia Villela
A CONCEITUADA DERMATOLOGISTA VIVIAN VILLELA CONCEDE ENTREVISTA SOBRE O FOTONA 4D 
A conceituada dermatologista Vivian Villela concede entrevista sobre o Fotona 4D ao Blog Célia Villela. 
A tecnologia na área de dermatologia estética está cada vez mais avançada como o tratamento Fotona 4D,  que está com a bola da vez. Leiam a entrevista!

BLOG CV- O que é o tratamento Fotonona 4D?
O Foto 4D é um equipamento que une duas tecnologias: uma combinação de dois lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntos, eles atuam para tratar todas as camadas da pele, das partes mais profundas até as mais superficiais. O tratamento é feito com quatro ponteiras, que atuam, respectivamente.

BLOG CV- Qual é o objetivo do Fotona 4D?
É agir como um minilifting poderoso na região do rosto, já que o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e face, até a fonte na região superior do couro cabeludo. O Fotona é o único laser que pode ser utilizado dentro da boca (intraoral), com o objetivo de rejuvenescimento.

BLOG CV-Como funciona?
O Fotona é um tratamento rápido, indolor e sem tempo de recuperação. E o melhor de tudo: seus efeitos são bastante duradouros. Para quem não quer fazer preenchimento e preferem resultados mais naturais, o Fotona devolve o volume do lábio, sem precisar injetar nenhum outro produto. Renova a própria mucosa da pessoa e estimula a produção natural de colágeno, melhorando a textura da pele.

BLOG CV-Onde o Fotona é aplicado?
O laser 4D trabalha a flacidez, é aplicado nas regiões que apresentam maior concentração de colágenos, como na raiz do couro cabeludo, por trás do pescoço e das orelhas, e no colo.
Além disso, algumas de suas ponteiras podem ser utilizadas para tratar estrias em qualquer lugar do corpo — inclusive, é possível remover vasos também. Tudo isso graças à sua versatilidade.

BLOG CV- O Fotona resolve para manchas?
É um equipamento completo, que flacidez, manchas e rugas simultaneamente. Uma sessão dura quase 60 minutos, e o número de sessões que precisam ser realizadas depende do grau de envelhecimento da pele.

BLOG CV- Quando aparecem os resultados?
o cliente consegue enxergar os resultados em todas as aplicações, portanto, é possível perceber as melhorias e avaliar os avanços desde o primeiro tratamento.

BLOG CV-Quantas sessões são indicadas?
Três sessões do laser 4D, as quais podem variar de trinta a sessenta minutos, e os resultados apresentados costumam ser duráveis. O tratamento tem anestesia porque, apesar de algumas ponteiras serem indolores, a última, que trata uma camada mais superficial da pele, é mais dolorida.

BLOG CV- Existem restrições?
O Fotona 4D pode ser indicado para qualquer tipo de pele. Como seu poder de fixação é alto, o procedimento pode ser realizado, inclusive, no verão, dispensando a necessidade de o cliente ter que passar por um preparo específico prévio. Com isso, é possível que ele volte à sua rotina logo após a aplicação.

BLOG CV-Quais são os benefícios?
A recuperação rápida e a redução de até 80% das dores e incômodos, se comparada a outros lasers utilizados com a mesma finalidade, como o laser de CO² fracionado, por exemplo. Além disso, por meio do Fotona 4D, é possível cuidar da flacidez e da textura da pele em um tratamento só. Em resumo, o Fotona 4D é um tratamento completo, indolor e apresenta resultados rápidos e duradouros.

 

Compartilhe
0 Comentário (s)

9 Dez
2018
Coluna da CĂ©lia Villela
SANDÁLIAS IRRESISTÍVEIS DAs LOJAs ACQUARELA! 
 Adoro postar as sandálias, bolsas e acessórios das lojas ACQUARELA! Elas estimulam a gente pra andar linda e confortável, principalmente as rasteiras. 
 Amaram? Corram na loja Acquarela Band ou na Acquarela do Shopping Praça Nova

Compartilhe
0 Comentário (s)

Primeira | Anterior | Próxima | Última
Total: 766 Itens

Célia Chacra Villela é jornalista, construiu sua carreira na Folha da Região (Araçatuba-SP), onde assinou durante muitos anos respeitável coluna social, crônicas, biografias e narrativas de viagens.  Webjornalista e Digital Influencer no Blog Célia Villela.. 
Pós-graduada em Comunicação Empresarial, membro da Academia Araçatubense de Letras, autora do livro de crônicas, "Cá Entre Nós"
 

 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.