11 Dez
2018
Coluna da Célia Villela
A CONCEITUADA DERMATOLOGISTA VIVIAN VILLELA CONCEDE ENTREVISTA SOBRE O FOTONA 4D 
A conceituada dermatologista Vivian Villela concede entrevista sobre o Fotona 4D ao Blog Célia Villela. 
A tecnologia na área de dermatologia estética está cada vez mais avançada como o tratamento Fotona 4D,  que está com a bola da vez. Leiam a entrevista!

BLOG CV- O que é o tratamento Fotonona 4D?
O Foto 4D é um equipamento que une duas tecnologias: uma combinação de dois lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntos, eles atuam para tratar todas as camadas da pele, das partes mais profundas até as mais superficiais. O tratamento é feito com quatro ponteiras, que atuam, respectivamente.

BLOG CV- Qual é o objetivo do Fotona 4D?
É agir como um minilifting poderoso na região do rosto, já que o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e face, até a fonte na região superior do couro cabeludo. O Fotona é o único laser que pode ser utilizado dentro da boca (intraoral), com o objetivo de rejuvenescimento.

BLOG CV-Como funciona?
O Fotona é um tratamento rápido, indolor e sem tempo de recuperação. E o melhor de tudo: seus efeitos são bastante duradouros. Para quem não quer fazer preenchimento e preferem resultados mais naturais, o Fotona devolve o volume do lábio, sem precisar injetar nenhum outro produto. Renova a própria mucosa da pessoa e estimula a produção natural de colágeno, melhorando a textura da pele.

BLOG CV-Onde o Fotona é aplicado?
O laser 4D trabalha a flacidez, é aplicado nas regiões que apresentam maior concentração de colágenos, como na raiz do couro cabeludo, por trás do pescoço e das orelhas, e no colo.
Além disso, algumas de suas ponteiras podem ser utilizadas para tratar estrias em qualquer lugar do corpo — inclusive, é possível remover vasos também. Tudo isso graças à sua versatilidade.

BLOG CV- O Fotona resolve para manchas?
É um equipamento completo, que flacidez, manchas e rugas simultaneamente. Uma sessão dura quase 60 minutos, e o número de sessões que precisam ser realizadas depende do grau de envelhecimento da pele.

BLOG CV- Quando aparecem os resultados?
o cliente consegue enxergar os resultados em todas as aplicações, portanto, é possível perceber as melhorias e avaliar os avanços desde o primeiro tratamento.

BLOG CV-Quantas sessões são indicadas?
Três sessões do laser 4D, as quais podem variar de trinta a sessenta minutos, e os resultados apresentados costumam ser duráveis. O tratamento tem anestesia porque, apesar de algumas ponteiras serem indolores, a última, que trata uma camada mais superficial da pele, é mais dolorida.

BLOG CV- Existem restrições?
O Fotona 4D pode ser indicado para qualquer tipo de pele. Como seu poder de fixação é alto, o procedimento pode ser realizado, inclusive, no verão, dispensando a necessidade de o cliente ter que passar por um preparo específico prévio. Com isso, é possível que ele volte à sua rotina logo após a aplicação.

BLOG CV-Quais são os benefícios?
A recuperação rápida e a redução de até 80% das dores e incômodos, se comparada a outros lasers utilizados com a mesma finalidade, como o laser de CO² fracionado, por exemplo. Além disso, por meio do Fotona 4D, é possível cuidar da flacidez e da textura da pele em um tratamento só. Em resumo, o Fotona 4D é um tratamento completo, indolor e apresenta resultados rápidos e duradouros.

 

Compartilhe
0 Coment√°rio (s)

9 Dez
2018
Coluna da Célia Villela
SANDÁLIAS IRRESISTÍVEIS DAs LOJAs ACQUARELA! 
 Adoro postar as sandálias, bolsas e acessórios das lojas ACQUARELA! Elas estimulam a gente pra andar linda e confortável, principalmente as rasteiras. 
 Amaram? Corram na loja Acquarela Band ou na Acquarela do Shopping Praça Nova

Compartilhe
0 Coment√°rio (s)

3 Dez
2018
Coluna da Célia Villela
BUFFET VERA MALULY LANÇA MENÚ DE NTAL EM CLIMA DE FESTA 
 O "lord" e business partner do Buffet Vera Maluy recebeu com sua mãe, Vera Maluly, para o festivo lançamento do menú de Natal. Vejam as fotos!
Nunca pode faltar o tender no Natal, vejam só que lindo 
 A fachada do Buffet Vera Maluly estava um charme natalino
 Até o marido de Vera, Jorginho Maluly, entrou no clima da festa natalina ao lado do filho Jóca
 Vera Maluly e Jóca, anfitriões da festa natalina
Papai Noel espera as encomendas para a ceia natalina no Buffet Vera Maluly! Amaram? Amei!
Sempre obrigada pela visita aqui no Blog CV!

Compartilhe
0 Coment√°rio (s)

30 Nov
2018
Coluna da Célia Villela
FAZENDA GUARITA COMEMORA 100 ANOS COM LANÇAMENTO DE LIVRO HISTÓRICO
O agropecuarista Dario Ferreira Guarita Filho, Dariozinho para os amigos, recebeu para o coquetel de lançamento do livro “Fazenda Guarita 100 Anos - Memória da Noroeste Paulista” na Casa do Nelore- Recinto da Exposição Agropecuária de Araçatuba.
A obra escrita pela jornalista Teté Martino reporta o centenário da Fazenda Guarita, cuja trajetória está intrinsecamente ligada à história de Araçatuba SP , que completa 110 anos em 2 de dezembro.

 Família Guarita: Dario, Regina, Dariozinho, Dora Levy Guarita, Cesar Guarita , Tomaz Couto no coquetel de lançamento servido pelo Buffet Vera Maluly do histórico livro. A noite literária, que foi restrita a convidados, reuniu a elite ruralista de Araçatuba SP. 
Junia Rodrigues da Cunha e o grande pecuarista José Carlos Prata Cunha, com os anfitriões Regina Vidigal Guarita e Dario Guarita, em noite de autógrafos do livro que retrata a região noroeste paulista
Com 207 páginas e ilustrado com fotografias históricas e atuais que revelam as belezas naturais e a arquitetura da propriedade reconhecida como uma das referências no país em criação de gado Nelore puro de origem, o livro escrito pela jornalista Teté Martinho celebra os 100 anos da Fazenda Guarita, completados em 2016.

A propriedade segue viabilizada em todas as áreas de atuação e despertando o interesse da quinta geração da família, representada pelos netos de Dario Guarita Filho, e seus irmãos. “É muito difícil encontrarmos hoje uma fazenda que permanece cem anos nas mãos de uma mesma família”, afirma Guarita Filho, que integra a terceira geração à frente da propriedade e aponta a perseverança como fator determinante para um histórico familiar tão longevo.

Ana Dulce e Daniel Vilela prestigiam a noite de autógrafos
Regina Vidigal Guarita e Dario Guarita sempre simpáticos desde os os tempos dos leilões badalados em Araçatuba, a "Terra do Boi", cujo o slogan ainda permanece
Dario Guarita com a refinada Catarina Peoliello e Sérgio Paoliello
Dario Guarita com Leandro e Suzana Fregonese
 Regina Vidigal Guarita e o sobrinho Tomaz Couto em momento de carinho
 Os volantes do Buffet Vara Maluly servidos no coquetel
 Dario Guarita e Regina Vidigal Guarita, com a jornalista Roselana Tolentino, muito respeitada no meio agropecuário; Ana Luiza Setubal assinou o decor do evento
Dalton e Denilton de Carvalho, um dos patrocinadores do livro, com o amigo Dario Guarita
Dario Guarita e José Carlos Prata Cunha trocam papos sobre o setor agropecuário no Brasil

Compartilhe
0 Coment√°rio (s)

14 Nov
2018
Coluna da Célia Villela
ACQUARELA CALÇADOS, BOLSAS E ACESSÓRIOS ESTÁ LINDA! 
Como sempre as empresárias Adriana Moraes e Souza e Cristiane Moraes arrasam nas marcas e no bom gosto. O BLOG CÉLIA VILLELA  passou pela Acquarela Band, a loja está cheia de novidades!
Tudo um charme! Vale a pena visitar a Acquarela Band, entrem no banner da Acquarela aqui no Blog CV. Obrigada pela visita!

Compartilhe
0 Coment√°rio (s)

Primeira | Anterior | Próxima | Última
Total: 763 Itens

Célia Chacra Villela é jornalista, construiu sua carreira na Folha da Região (Araçatuba-SP), onde assinou durante muitos anos respeitável coluna social, crônicas, biografias e narrativas de viagens.  Webjornalista e Digital Influencer no Blog Célia Villela.. 
Pós-graduada em Comunicação Empresarial, membro da Academia Araçatubense de Letras, autora do livro de crônicas, "Cá Entre Nós"
 

 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.