18 Fev
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
A HISTÓRIA DA EMPRESÁRIA BETHINHA BERNARDES E SEUS DIVINOS CHOCOLATES
Muitas pessoas de outras cidades ao verem os posts que o Blog Célia Villela fz sobre a doceira Bethinha Bernardes me perguntam como Bethinha Bernardes começou. Bethinhas ganhoou de presente de sua prima a receita de família de uma deliciosa trufa. Começou fazer as trufas e presentear alguns amigos.
Não deu outra! Caiu no gosto! Sabor delicioso. A empresária, entusiasmada pela aceitação, decidiu começar a produzi-las para vender. Tudo começou na cozinha de sua residência em Araçatuba, interior de São Paulo, onde ela própria fazia as trufas artesanais.

Empreendedora decidiu ampliar os negócios. Há anos construiu a Bethinha's Trufas, fábrica de chocolates que tinha como principais produtos trufas e pães de mel, a marca registrada da empresa. Atualmente, a Bethinha's, como a empresa agora é chamada devido a diversificação de seus segmentos, possui um cardápio extenso que vai desde suas famosas trufas, pães de mel e ovos de páscoa trufados na linha chocolate, até a sofisticada linha Bethinha's Noivas, que conta com doces e bolos para casamento.
"Minha maior satisfação é encantar os clientes, transformando suas ideias em doces soluções, por isso trabalhamos sempre com muito amor. Entendemos que nossos clientes querem ser acolhidos, valorizados, e procuram o que há de melhor, por isso é com açúcar e com afeto que os recebemos e os atendemos. E para que fosse possível realizar os mais doces sonhos com a nossa paixão que é o chocolate, escolhemos uma matéria prima que pudesse superar todas as expectativas, por isso somos 100% Nestlé".

Compartilhe
0 Comentário (s)

12 Fev
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
 FESTA DE ANIVERSÁRIO DAS GÊMEAS DE IVETE SANGALO NA PRAIA DO FORTE
Ivete Sangalo e a decoradora araçatubense Priscilla Marques na festa colorida das filhas de Ivete Sangalo.
*** Foi com sotaque baiano na Praia do Forte, e decor inspirado no Havaí, a festa das gêmeas, Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo. A decoradora araçatubense e blogger Priscilla Marques organizou e assinou o decor das meninas. “ Confesso que me senti emocionada”, afirmou Priscilla ao Blog Célia Villela.

A amizade entre Priscilla e Ivete vem de outras passagens, nutrida com muito carinho entre elas.
A festa bastante colorida, com a alegria de Ivete, marcou o primeiro Carnaval de Marina e Helena. Porém Priscilla recriou um cenário de plantas, flores, borboletas e joaninhas. Um Baile do Havaí com muita alegria e descontração.
Na entrada uma mesa com colares, pulseiras e acessórios para os convidados entrarem no clima da festa.

O charme da decoradora Priscilla Marques na festa colorida na Praia do Forte, Bahia 
 Os bolos das gêmeas Marina e Helena Sangalo
 Hibiscos e flores coloridas deixara o decor lindo, tropical e ares da Bahia 
Amaram? Amei! Queridos seguidores, sempre obrigada pela visita no BLOG CÉLIA VILLELA!

Compartilhe
0 Comentário (s)

5 Fev
2019
Coluna da CĂ©lia Villela
 MODA INTERNACIONAL- NOVA LOJA DA GALERIES LAFAYETTE DE PARIS 
Começamos o ano aqui no Blog CV comentando sobre a luxuosa loja de departamentos francesa, Galeries Lafayette de Paris, que abrirá suas portas dia 28 de março em novo espaço.
Pra quem está planejando visitar Paris vai uma dica: conhecer a new store da Galeries Lafayette na Cidade Luz. O local escolhido para a abertura da nova unidade da notória loja de departamentos de luxo é a Avenue des Champs Elysées.
A construção da flagship na avenida mais famosa da capital francesa durou três anos.
O lançamento da grandiosa loja de 6500 m² está previsto para 28 de março.
A Galeries Lafayette vai ocupar o edifício Art Déco, que foi completamente repaginado para oferecer um novo conceito dedicado à moda e gastronomia.
Vamos para Paris? 
 

Compartilhe
0 Comentário (s)

11 Dez
2018
Coluna da CĂ©lia Villela
A CONCEITUADA DERMATOLOGISTA VIVIAN VILLELA CONCEDE ENTREVISTA SOBRE O FOTONA 4D 
A conceituada dermatologista Vivian Villela concede entrevista sobre o Fotona 4D ao Blog Célia Villela. 
A tecnologia na área de dermatologia estética está cada vez mais avançada como o tratamento Fotona 4D,  que está com a bola da vez. Leiam a entrevista!

BLOG CV- O que é o tratamento Fotonona 4D?
O Foto 4D é um equipamento que une duas tecnologias: uma combinação de dois lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntos, eles atuam para tratar todas as camadas da pele, das partes mais profundas até as mais superficiais. O tratamento é feito com quatro ponteiras, que atuam, respectivamente.

BLOG CV- Qual é o objetivo do Fotona 4D?
É agir como um minilifting poderoso na região do rosto, já que o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e face, até a fonte na região superior do couro cabeludo. O Fotona é o único laser que pode ser utilizado dentro da boca (intraoral), com o objetivo de rejuvenescimento.

BLOG CV-Como funciona?
O Fotona é um tratamento rápido, indolor e sem tempo de recuperação. E o melhor de tudo: seus efeitos são bastante duradouros. Para quem não quer fazer preenchimento e preferem resultados mais naturais, o Fotona devolve o volume do lábio, sem precisar injetar nenhum outro produto. Renova a própria mucosa da pessoa e estimula a produção natural de colágeno, melhorando a textura da pele.

BLOG CV-Onde o Fotona é aplicado?
O laser 4D trabalha a flacidez, é aplicado nas regiões que apresentam maior concentração de colágenos, como na raiz do couro cabeludo, por trás do pescoço e das orelhas, e no colo.
Além disso, algumas de suas ponteiras podem ser utilizadas para tratar estrias em qualquer lugar do corpo — inclusive, é possível remover vasos também. Tudo isso graças à sua versatilidade.

BLOG CV- O Fotona resolve para manchas?
É um equipamento completo, que flacidez, manchas e rugas simultaneamente. Uma sessão dura quase 60 minutos, e o número de sessões que precisam ser realizadas depende do grau de envelhecimento da pele.

BLOG CV- Quando aparecem os resultados?
o cliente consegue enxergar os resultados em todas as aplicações, portanto, é possível perceber as melhorias e avaliar os avanços desde o primeiro tratamento.

BLOG CV-Quantas sessões são indicadas?
Três sessões do laser 4D, as quais podem variar de trinta a sessenta minutos, e os resultados apresentados costumam ser duráveis. O tratamento tem anestesia porque, apesar de algumas ponteiras serem indolores, a última, que trata uma camada mais superficial da pele, é mais dolorida.

BLOG CV- Existem restrições?
O Fotona 4D pode ser indicado para qualquer tipo de pele. Como seu poder de fixação é alto, o procedimento pode ser realizado, inclusive, no verão, dispensando a necessidade de o cliente ter que passar por um preparo específico prévio. Com isso, é possível que ele volte à sua rotina logo após a aplicação.

BLOG CV-Quais são os benefícios?
A recuperação rápida e a redução de até 80% das dores e incômodos, se comparada a outros lasers utilizados com a mesma finalidade, como o laser de CO² fracionado, por exemplo. Além disso, por meio do Fotona 4D, é possível cuidar da flacidez e da textura da pele em um tratamento só. Em resumo, o Fotona 4D é um tratamento completo, indolor e apresenta resultados rápidos e duradouros.

 

Compartilhe
0 Comentário (s)

9 Dez
2018
Coluna da CĂ©lia Villela
SANDÁLIAS IRRESISTÍVEIS DAs LOJAs ACQUARELA! 
 Adoro postar as sandálias, bolsas e acessórios das lojas ACQUARELA! Elas estimulam a gente pra andar linda e confortável, principalmente as rasteiras. 
 Amaram? Corram na loja Acquarela Band ou na Acquarela do Shopping Praça Nova

Compartilhe
0 Comentário (s)

Primeira | Anterior | Próxima | Última
Total: 766 Itens

Célia Chacra Villela é jornalista, construiu sua carreira na Folha da Região (Araçatuba-SP), onde assinou durante muitos anos respeitável coluna social, crônicas, biografias e narrativas de viagens.  Webjornalista e Digital Influencer no Blog Célia Villela.. 
Pós-graduada em Comunicação Empresarial, membro da Academia Araçatubense de Letras, autora do livro de crônicas, "Cá Entre Nós"
 

 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.