1   Nov
2019
Social
Coluna da Célia Villela

Na era tecnológica o amor pode começar pela internet. Foi assim que o amor aconteceu entre o querido, e top decorador, Roni Vieria e o stylist Gabriel Teodoro de 26 anos. O casamento Civil ocorreu na histórica ruína da igreja estilo barroco projetada pelo mestre Aleijadinho, numa linda fazenda em Matozinhos, MG.
Como os dois amam festas, decidiram realizar três casamentos! É isso tudo que vou contar pra vocês. Sigam... Fotos Ferdinando Ramos

 
Um charme e muita criatividade, igrejinhas estilo barroco sobre as mesas
 Os pais de Roni, Maria Rita Vieira Santos e José Antonio Santos
 Os noivos com a mãe de Gabriel, Eliane Teodoro, linda e super jovem. Amaram o post? Amei! Agora a contagem é regressiva para a festa "red carpet" em Trancoso.
Dia 2/2/2020. Ai gente vai ser o máximo! Parabéns aos noivos queridos. Obrigada sempre pela visita!
 O decor romântico e singelo, claro, foi assinado pelo noivo Roni Vieira
Chiquérrimos, descolados e elegantes. Se no casamento Civil foi assim, imaginem só a festa do casamento! Será dia 2 de fevereiro de 2020 em Trancoso, na linda casa da super amiga do casal, Sandra Habib e do empresário do setor automobilístico, Sérgio Habib. Vai ser no mesmo dia de Iemanjá em frente ao mar da Bahia.

O jantar será assinado a quatro mãos pelo Buffet Izabel Pinheiro, de Maceió AL, e curadoria criativa da Duas Gastronomias de São Paulo. Roni Vieira contou especialmente ao Blog Célia Villela, que a festa será um “red carpet”, inspirado em Cannes. “Um Black Tie muito chique!!! Todos os homens de smoking e as mulheres com muito glamour”.  
 Os noivos escolheram lugares históricos para os momentos do casamento.  Almoço dos padrinhos aconteceu em Manaus no Encontro das Águas entre os rios Negro e Solimões, em um barco decorado por Roni. O jantar foi no Palácio do Rio Negro tombado pelo patrimônio histórico. foi lá que Roni pediu Gabriel em casamento. chic e diferente.
 Ruína da igreja estilo barroco do artista Aleijadinho onde aconteceu o ato Civil
 A daminha linda entrando com os noivos
A mesa de doces foi revestida de cascas de árvores e ficou sob o arranjo aéreo de cascata de tulipas alaranjadas. O bolo The King Cake foi um show à parte: uma réplica de açúcar da ruína da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Jagoara, a igrejinha da fazenda histórica. “Definimos que todo o conceito da festa seria a história por trás da fazenda e da igreja, preservando o charme bucólico da sua ruína. Todos os elementos da festa pareciam ter nascido ali.” 
Compartilhe
0 Comentário (s)

Envie o seu comentário sobre a matéria, será um prazer saber o que você achou.

Nome: *
E-mail: *
Mensagem: *
Digite o Código:
   
 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.