18   Fev
2019
Social
Coluna da Célia Villela

A HISTÓRIA DA EMPRESÁRIA BETHINHA BERNARDES E SEUS DIVINOS CHOCOLATES
 
Muitas pessoas de outras cidades ao verem os posts que o Blog Célia Villela fz sobre a doceira Bethinha Bernardes me perguntam como Bethinha Bernardes começou. Bethinhas ganhoou de presente de sua prima a receita de família de uma deliciosa trufa. Começou fazer as trufas e presentear alguns amigos.
Não deu outra! Caiu no gosto! Sabor delicioso. A empresária, entusiasmada pela aceitação, decidiu começar a produzi-las para vender. Tudo começou na cozinha de sua residência em Araçatuba, interior de São Paulo, onde ela própria fazia as trufas artesanais.

Empreendedora decidiu ampliar os negócios. Há anos construiu a Bethinha's Trufas, fábrica de chocolates que tinha como principais produtos trufas e pães de mel, a marca registrada da empresa. Atualmente, a Bethinha's, como a empresa agora é chamada devido a diversificação de seus segmentos, possui um cardápio extenso que vai desde suas famosas trufas, pães de mel e ovos de páscoa trufados na linha chocolate, até a sofisticada linha Bethinha's Noivas, que conta com doces e bolos para casamento.
"Minha maior satisfação é encantar os clientes, transformando suas ideias em doces soluções, por isso trabalhamos sempre com muito amor. Entendemos que nossos clientes querem ser acolhidos, valorizados, e procuram o que há de melhor, por isso é com açúcar e com afeto que os recebemos e os atendemos. E para que fosse possível realizar os mais doces sonhos com a nossa paixão que é o chocolate, escolhemos uma matéria prima que pudesse superar todas as expectativas, por isso somos 100% Nestlé".
Compartilhe
0 Comentário (s)

Envie o seu comentário sobre a matéria, será um prazer saber o que você achou.

Nome: *
E-mail: *
Mensagem: *
Digite o Código:
   
 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.