11   Dez
2018
Social
Coluna da Célia Villela

A CONCEITUADA DERMATOLOGISTA VIVIAN VILLELA CONCEDE ENTREVISTA SOBRE O FOTONA 4D 
 
A conceituada dermatologista Vivian Villela concede entrevista sobre o Fotona 4D ao Blog Célia Villela. 
A tecnologia na área de dermatologia estética está cada vez mais avançada como o tratamento Fotona 4D,  que está com a bola da vez. Leiam a entrevista!

BLOG CV- O que é o tratamento Fotonona 4D?
O Foto 4D é um equipamento que une duas tecnologias: uma combinação de dois lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntos, eles atuam para tratar todas as camadas da pele, das partes mais profundas até as mais superficiais. O tratamento é feito com quatro ponteiras, que atuam, respectivamente.

BLOG CV- Qual é o objetivo do Fotona 4D?
É agir como um minilifting poderoso na região do rosto, já que o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e face, até a fonte na região superior do couro cabeludo. O Fotona é o único laser que pode ser utilizado dentro da boca (intraoral), com o objetivo de rejuvenescimento.

BLOG CV-Como funciona?
O Fotona é um tratamento rápido, indolor e sem tempo de recuperação. E o melhor de tudo: seus efeitos são bastante duradouros. Para quem não quer fazer preenchimento e preferem resultados mais naturais, o Fotona devolve o volume do lábio, sem precisar injetar nenhum outro produto. Renova a própria mucosa da pessoa e estimula a produção natural de colágeno, melhorando a textura da pele.

BLOG CV-Onde o Fotona é aplicado?
O laser 4D trabalha a flacidez, é aplicado nas regiões que apresentam maior concentração de colágenos, como na raiz do couro cabeludo, por trás do pescoço e das orelhas, e no colo.
Além disso, algumas de suas ponteiras podem ser utilizadas para tratar estrias em qualquer lugar do corpo — inclusive, é possível remover vasos também. Tudo isso graças à sua versatilidade.

BLOG CV- O Fotona resolve para manchas?
É um equipamento completo, que flacidez, manchas e rugas simultaneamente. Uma sessão dura quase 60 minutos, e o número de sessões que precisam ser realizadas depende do grau de envelhecimento da pele.

BLOG CV- Quando aparecem os resultados?
o cliente consegue enxergar os resultados em todas as aplicações, portanto, é possível perceber as melhorias e avaliar os avanços desde o primeiro tratamento.

BLOG CV-Quantas sessões são indicadas?
Três sessões do laser 4D, as quais podem variar de trinta a sessenta minutos, e os resultados apresentados costumam ser duráveis. O tratamento tem anestesia porque, apesar de algumas ponteiras serem indolores, a última, que trata uma camada mais superficial da pele, é mais dolorida.

BLOG CV- Existem restrições?
O Fotona 4D pode ser indicado para qualquer tipo de pele. Como seu poder de fixação é alto, o procedimento pode ser realizado, inclusive, no verão, dispensando a necessidade de o cliente ter que passar por um preparo específico prévio. Com isso, é possível que ele volte à sua rotina logo após a aplicação.

BLOG CV-Quais são os benefícios?
A recuperação rápida e a redução de até 80% das dores e incômodos, se comparada a outros lasers utilizados com a mesma finalidade, como o laser de CO² fracionado, por exemplo. Além disso, por meio do Fotona 4D, é possível cuidar da flacidez e da textura da pele em um tratamento só. Em resumo, o Fotona 4D é um tratamento completo, indolor e apresenta resultados rápidos e duradouros.

 
Compartilhe
0 Comentário (s)

Envie o seu comentário sobre a matéria, será um prazer saber o que você achou.

Nome: *
E-mail: *
Mensagem: *
Digite o Código:
   
 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.