16   Dez
2014
Crônicas
Crônica - A vida, simples assim?

 HOJE ESTOU AQUI AMANHÃ NÃO SEI!
 
   Brindo vocês, queridos leitores, com uma crônica no poste de hoje. Disse “brindo”, porque tento falar das coisas boas da vida.
  Acordei inspirada a escrever o lado bom, aliás, a vida é tão complexa, frágil, nunca se sabe até onde ela vai, e o que consegue agüentar. A gente vai ficando mais velha e nosso olhar sobre a vida, pelo menos o meu, fica mais atento, mais seletivo. Percebemos que coisas bobas a que dávamos tanta importância, hoje não nos aborrecem mais. Melhor tentar viver bem um dia de cada vez.
  Depois de tanta bem-vinda chuva, o céu em Araçatuba (SP), amanheceu azul turquesa, com brisa suave, folhagens dos coqueiros do meu jardim se movimentam suavemente, como no lindo mês de maio.
  As noticias chegam. Boas ou ruins, elas chegam! As pessoas se postam nas redes sociais, publicam suas vidas. A vida é cada vez mais compartilhada. Final do ano sempre bate a auto-reflexão. Você acaba fazendo balanço, não tem jeito. Valeu à pena? Vou mudar? Mudar pra quê? Como num transatlântico a vida pára em portos, continua, chega a terra firme. A viagem acaba, mas a vida continua. Até quando? Puro mistério. Comentei o óbvio? Sim.
   Não adianta queremos saber os porquês de tudo. Nunca iremos encontrar respostas. A vida se encarrega... Hoje estou aqui. Amanhã? Não sei...  Você sabe? Então vamos viver agora!
 
Compartilhe
0 Comentário (s)

Envie o seu comentário sobre a matéria, será um prazer saber o que você achou.

Nome: *
E-mail: *
Mensagem: *
Digite o Código:
   
 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.